Resenha: Desodorante Nivea Protect & Care


Olá meninas!

Hoje a resenha do Blog é sobre um item super importante no nosso dia a dia, o desodorante. Confesso que demorei pra escrever sobre o Nivea Protect & Care, mas eu precisei utilizá-lo bem para ter uma opinião concreta.



Informações do fabricante:

Os desodorantes antitranspirante Nívea foram desenvolvidos especialmente para o Brasil, já que o país é o maior mercado de desodorantes no mundo. 
O produto garante proteção eficaz por 48 hs com aquele cheirinho inspirado na fragrância do Nívea Creme. O desodorante une a proteção com o cuidado para deixar as axilas com a sensação suave de hidratação, garantindo pele mais bonita e macia em até 3 dias de uso.
A embalagem dos novos desodorantes da linha Protect & Care tem a mesma tonalidade de azul da latinha, para reforçar o conceito da família azul e destacar ainda mais a novidade no ponto de venda.


Minha opinião: Bom, vamos falar primeiro sobre o Desodorante em aerosol que possui 150 ml.
Diferente dos outros desodorantes em aerosol que eu já usei, esse da Nivea rendeu bastante, e durou mais do que eu esperava já que eu usava bastante. Ele foi o primeiro desodorante que usei da coleção, o que fez com que a minha expectativa estivesse lá em cima, mas, infelizmente, ela não foi atendida.

Logo percebi que o desodorante não cumpria a duração de 48h, pelo menos em mim não funcionou tão bem. Sei disso porque depois de 8 horas já começava a desaparecer o seu efeito e eu tinha que repassar ele de novo pra ficar despreocupada.
Quanto à hidratação, não tenho do que reclamar. Realmente senti a pele das axilas mais aveludadas, e vi a diferença em pouco tempo de uso do desodorante em spray.

Depois de usar a versão em aerosol resolvi testar o desodorante Roll-on da mesma coleção.
Agora sim posso dizer que todas as minhas expectativas foram atendidas. Diferente do outro, ele durou fielmente, sem a necessidade de repassar.  Percebi que, o roll-on, além de cumprir com a promessa de proteção eficaz e duradoura, também proporcionou uma hidratação maior. Em poucos dias pude sentir a minha pele da axila menos irritada e até mais clara. 


Por ele ser em roll-on, é menos prático e é preciso esperar secar. Mas isso compensa já que ele cumpre tudo o que promete. Como o meu acabou vou comprar outro logo logo, ele virou o meu "xodó" dos desodorantes. haha

O preço aproximado do Desodorante em aerosol é de R$10 a R$16, e o do Roll-On é de R$7 a R$9.

E então, vocês já usaram os desodorantes dessa coleção? Me conta o que achou!

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário